segunda-feira, 27 de abril de 2015

Detalhe do ambiente.

Detalhe do ambiente.

Salada de rúcula com alcachofras e tomate seco

Cantinho do vinil.

Um comentário:

  1. Oila meu nome e Roberto, Italiano, tecladista e cantor, moro no Interior de São Paulo.
    Tenho 30 anos de experiência musical e 50 de idade, sendo que os últimos 15 anos toquei e cantei em Navios de cruzeiro (Partindo da Europa), Club vacances (Italia, Cuba, Tunisia, Espanha, Portugal, Alemanha, Egito, entre outros, e os primeiro quinze anos toquei com conjuntos musicais Italianos. Tenho toda a minha instrumentação (Teclados, Midis, caixas som, Luzes) e o meu repertorio varia a partir dos anos 50 ate nossos anos (Italiano, Internacional, Disco, Melódico). Me proponho para trabalhar em lugares que precisem de músicos internacionais Festas Italianas, Restaurantes Italiano ou a tema etc, Sou disponível para Viajar e tocar no Brasil inteiro Abraços Roberto

    ResponderExcluir